terça-feira, 2 de junho de 2009

Carta de Estocolmo




Venho por meio desta carta falar um pouco sobre as nações Unidas e o meio ambiente, que nos reunimos com a orientação do povo para a melhoria necessárias da preservação e tecnologia, moral e social para debatermos sobre aspectos que nos levam ao meio ambiente e ao nosso bem estar.
Devemos se concientizar para obter um mundo melhor. As mudanças acontecem apartir de nossas atitudes e a sociedade é que faz um mundo melhor. As mudanças devem acontecer dentro de nossa casa em primeiro, devemos se concientizar que o mundo pode ser destruído; a agua doce pode acabar, as calota de gelo vão se derreter, a natureza pode ser desmatada e o homem é o causador de tudo isso. Os países devem se unir, e tratar sobre a melhoria do meio ambiente.
Todos nós dependemos dos recursos naturais dados pelo meio ambiente, devemos salvar os benefícios para poderem ser usados por nos e pelas gerações futuras.
Todos nos temos a responsabilidade especial de salvar e administrar conscientemente o nosso património.
Na realidade devemos cuidar e nosso bem mais precioso, o meio ambiente. Hoje em dia se fala de aquecimento global, e esse fato lastimável se dá ao desatamento das florestas. Vamos cuidar do que um dia será de nossos filhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário